Página do site da Sika traz informações para encontrar e calcular a quantidade exata de material, para transformar o ambiente com o revestimento decorativo

Cimento Queimado PortoKoll na medida certa

O Cimento Queimado PortoKoll® é uma argamassa colorida decorativa, indicada para aplicação direta sobre rebocos e concreto, tanto em ambientes residenciais quanto comerciais. Disponível em cinco cores diferentes — Carbono, Geada, Damasco, Fendi e Mineral –, o produto possui uma formulação especial, que mantém sua tonalidade estável ao longo do tempo, e também pode ser aplicado sobre superfícies rústicas, ou que já possuem pintura.

Conhecido pela facilidade de preparo, aplicação e acabamento, o Cimento Queimado é um dos itens mais procurados do catálogo da PortoKoll®, marca pertencente ao grupo Sika, especializado em produtos químicos para construção civil e indústria. Logo, tendo em mente o sucesso comercial do revestimento, a PortoKoll® desenvolveu uma página especial, hospedada no site da Sika, onde o consumidor poderá encontrar uma série de ferramentas e informações que podem ajudar na hora de adquirir o produto.

Conforme explica Thiago Alves, Coordenador Técnico da Sika, uma das ferramentas de destaque da página é a Calculadora de Consumo, por meio da qual o usuário pode estimar a quantidade de Cimento Queimado necessária para sua obra: “Basta incluir as medidas de largura e altura do ambiente para que o cliente tenha em mãos os números de rendimento aproximado do produto”, destaca.

Além disso, outras funcionalidades presentes na página são: o Simulador de Ambientes, que ajuda o cliente a visualizar as diversas cores do Cimento Queimado PortoKoll®, quando utilizadas em diferentes cômodos da casa; a seção de Perguntas Mais Frequentes, onde o consumidor encontra dicas e respostas para as principais questões sobre aplicação, manutenção e preparo do produto; além de um mapa, no qual é possível consultar os endereços dos pontos de venda onde o item está disponível para compra.

Ainda segundo Thiago Alves, “também merece destaque a seção Entre em contato, que disponibiliza um formulário, no qual o cliente pode descrever detalhadamente as especificidades da sua obra, a fim de que suas dúvidas e solicitações sejam direcionadas a um especialista da Sika, devidamente habilitado para esclarecer quaisquer questionamentos”.

Por fim, vale mencionar que a página do Cimento Queimado PortoKoll® também disponibiliza tanto a ficha técnica quanto a ficha de informação de segurança de produto químico (FISPQ) para download e consulta do consumidor. Para acessar esses e todos os demais conteúdos citados até aqui, basta acessar o site.

Sobre a Sika
A Sika é uma empresa especializada em produtos químicos que ocupa uma posição de liderança no desenvolvimento e na produção de sistemas e produtos para fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção no setor de construção e na indústria automobilística. Possui filiais em 101 países e mais de 300 plantas no mundo. Com mais de 27.000 funcionários, gerou vendas anuais de CHF 9,25 bilhões em 2021.

Hoje, a companhia também abrange as marcas BR Massa®, Ciplak®, LigamaxGold, PortoKoll®, Qualimassa, Quartzobrás e Quimicryl, oferecendo a solução completa para a obra.

Contato:
Cimento Queimado PortoKoll
0800 703 7340
bra.sika.com/portokoll/pt/cimento-queimado.html