Marca apresenta Alpha e Sigma, dois modelos de cadeira gamer com proposta de imersão total aos jogos.

Flexform investe no mercado gamer

Cadeira gamer Alpha Pro

A Flexform, marca de cadeiras giratórias, anuncia uma nova fase com ampliação de produtos para a linha de móveis e decoração e traz mais uma novidade ao consumidor. A empresa apresenta dois modelos de cadeira gamer, Alpha e Sigma, nas versões Pro e Lite. Projetadas para atender as demandas de quem joga e garantir o máximo conforto e ergonomia, visando a imersão total do player nas partidas.

Conhecida pela alta tecnologia e preocupação com ergonomia, a marca, que tem seu próprio laboratório de testes, aplicou seu know-how para trazer ao universo gamer o conforto semelhante ao das cadeiras corporativas de alto luxo. Tanto os modelos Alpha quanto a Sigma trazem sistema ergonômico de apoio lombar com regulagem de altura; apoia-braço em sistema de regulagens 4D; mecanismo exclusivo com tecnologia italiana que permite ajuste sincronizado entre encosto e assento, com diferentes graus de inclinação; espuma com densidade inteligente, desenvolvida para garantir resistência, durabilidade, conforto e além de acabamentos de alta qualidade.

Entre os destaques, além da preocupação da marca em garantir a imersão total ao jogo sem que o gamer sinta os desconfortos proporcionados pelas longas horas sentado, o Estúdio de Design da Flexform também investiu na sofisticação em cada detalhe. Com inspiração em assentos automotivos , o modelo Alpha segue o design funcionalista, em que a forma segue sua função – de conforto, bem-estar e beleza-, enquanto o Sigma traz assento e encosto em concha única – que remetem ao conforto de uma poltrona. Com diferentes variações de cores, os modelos proporcionam alto desempenho e ergonomia.

Os modelos já estão disponíveis no e-commerce da marca.

Serviço:
Flexform
Tel.: 11 2431-5511
flexform.com.br