Uma parceria baseada em amor pelo que se faz! Assim está sendo construída a relação da designer de cerâmica mais desejada da atualidade, Danielle Raiola, com uma das principais marcas de móveis outdoor living do mundo, a Tidelli

Designer Danielle Raiola assina curadoria exclusiva para Tidelli

Inspirada nas cores de corda náutica da marca Apricot e Oliva, a artista assina uma curadoria de peças para mesa e decor em cerâmica para a Tidelli.

Danielle Raiola – que já fez parcerias exclusivas com marcas e personalidades como Dolce & Gabbana, Paula Raia, Ana Raia e Giuliana Romanno – conta que o trabalho com a marca foi uma experiência única.

“A Tidelli possui um alto nível de senso estético. Nossa sintonia aconteceu desde a primeira conversa, quando identifiquei semelhanças em nossos valores e missão, e vimos que juntos poderíamos contribuir para que os clientes possam criar ainda mais momentos especiais com pessoas queridas. Isso é muito importante para mim. Por isso, fez todo sentido fazer essa parceria”, revela.

A história da designer com a cerâmica começou ainda na infância, quando brincava com argila na casa da avó. Ela cresceu e sua sensibilidade a colocou novamente em contato com o barro.

“Percebi que essa matéria prima fazia muito sentido na minha vida. Não só pela presença no processo de produção de conceitos fundamentais para uma existência equilibrada como a paciência, a tolerância, a transformação e a frustração, mas também pela conexão e relação com os elementos da natureza que a argila oferece: a terra, o fogo, o ar e a água”, explica.

Em 2015 nasceu sua marca: Danielle Raiola fatto à mano. Desde o início, a designer imprimiu às peças suas crenças, valores e traços de sua personalidade. Seu trabalho foi responsável por ampliar o espaço da cerâmica na decoração com elegância e sofisticação, passeando desde as casas mais clássicas até as com arquitetura moderna. “Eu não trabalho com cerâmica. Trabalho com acolhimento, amor e bem querer”, diz.

Para selecionar as peças para a Tidelli, Danielle Raiola levou em conta um pedido especial: que fossem versáteis e pudessem ser usadas em mais de uma função. Além disso, quis fazer uma “brincadeira” com as cores da sua coleção a partir da inspiração com os novos tons de cores de corda náutica da marca. “Nossas escolhas têm o objetivo de transmitir elegância, funcionalidade e bem-estar”.

A designer optou por peças em uma cor quente, o Pêssego, e na cor fria, Oliva. “Elas funcionam de forma complementar e harmônica, quase como neutros. Assim, mesmo quem ainda não está acostumado a levar tantas cores para a mesa, pode criar diferentes composições, mixando ambas ou usando apenas uma delas.”

A Danielle Raiola acredita que viver bem também está diretamente relacionado ao tempo de qualidade que é passado com quem se ama, criando memórias afetivas que aquecem o coração. “Tornar o simples estar em casa ou o simples estar à mesa em um momento especial sempre foi o meu propósito. Tudo está alinhado”, finaliza.

Tidelli
tel.: 071 3311 3376
WhatsApp  71-996-110-117
@tidellibrasil
www.tidelli.com