Skip to main content
Arqbrasil
Patrocinio
redes sociais

Coberturas Metálicas para grandes obras

Como Dealer (distribuidor autorizado) do Sistema de Cobertura Metálica Roll-on, fabricada pela MARKO, a França & Schwebel fornece toda a assessoria técnica para especificação correta deste sistema

Coberturas Metálicas para grandes obras

O sistema Roll On de cobertura metálica para grandes construções é indicado para os mais diversos segmentos, tais como centros de distribuição, shopping centers, indústrias, hipermercados, terminais rodoviários, ginásios, entre outros.

Com características exclusivas na concepção de coberturas metálicas, o Sistema Roll On integra estrutura e telhado no mesmo produto, tratando a cobertura como um conjunto e não como partes distintas.

Sobre a estrutura são desenroladas bobinas, formando canais contínuos de condução da água sempre para a periferia do prédio. Através deste conceito único e inovador, são eliminadas totalmente emendas, furos e sobreposições, garantindo assim a total estanqueidade, mesmo que haja a complicada combinação de chuva e vento forte.

Em janeiro de 2020 uma empresa do grupo – Hall-3 Montagens e Serviços Ltda – passou a ser membro do Green Buiding Council Brasil para estar na vanguarda das construções sustentáveis em todo o Brasil.

Serviço:
França&Schwebel
tel.: (11) 5506 1366  e (11) 3045 3312
francaschwebel.com

 

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0