Um produto inovador para recuperação estrutural, estabilização de pisos, pavimentos, solos e maciços rochosos, com a tecnologia avançada de aplicação, o Microcem penetra totalmente nos vazios e microfissuras existentes.

LafargeHolcim apresenta o Microcem

A LafargeHolcim disponibiliza o Microcem para produção de calda coloidal, capaz de estabilizar solos moles, arenosos e preencher fissuras em superfícies sólidas, como rochas fraturadas, estabilização de pisos e pavimentos.

O Microcem faz parte de um portfólio inovador de microcimentos Holcim. A aplicação é feita por meio do Microinjet, um sistema de aplicação que utiliza equipamentos personalizados, aditivos especiais e tecnologia.

“A LafargeHolcim tem muito orgulho em oferecer um produto singular e revolucionário, para atender clientes com necessidades diferenciadas. O Microcem é uma solução de alta qualidade e durabilidade, que garantirá o bom andamento das obras de infraestrutura, de forma ágil e segura”, explica José Abreu, Gerente de Produtos e Assessoria Técnica da LafargeHolcim.

Serviço:
LafargeHolcim
lafargeholcim.com.br