O clássico preto e branco marcam os tons deste projeto de banheiro do Hayasaki Arquitetura

Hayasaki em preto e branco

Assinado pelo escritório Hayasaki Arquitetura, o banheiro em tons em preto e branco em harmonia com os detalhes em mármore, valorizam o decorado e dão um toque de elegância ao conceito minimalista.

Os elementos surgem para integrar as concepções do décor, garantindo leveza e peculiaridade. A madeira por sua vez remete um estilo rústico, com uma fineza contemporânea e versatilidade, realçado com o nicho de mármore branco no box, ponto alto e de destaque no espaço, assegurando a sofisticação que o ambiente exige.

Também em mármore branco, a pia traz um design moderno e refinado de forma que permite um contraste leve ao tom predominante mais sóbrio e poucos elementos. E para garantir conforto e elegância, entra o assento SoftClose da TOTO Brasil.

“Esse projeto vem todo ordenado a um conceito intimista, primando muito no conforto, uso da tecnologia e sem dúvida isso provoca uma sensação de bem-estar e exclusividade, uma proposta de SPA em casa” afirma o arquiteto Fabiano Hayasaki.

Para complementar o duo de cores, nada melhor que uma iluminação em led para proporcionar equilíbrio e coerência na composição do espaço, mantendo o estilo do ambiente. E como toque final, o espelho foi inserido para naturalmente ampliar e refletir toda elegância presente no ambiente.

Contato:
Hayasaki Arquitetura
(17) 3233-1910
https://www.hayasakiarquitetura.com.br

#HayasakiArquitetura