Guardian Glass amplia seu portfólio de produtos com estética diferenciada para atender projetos comerciais e residenciais que buscam alta performance

Controle solar com SunGuard HP Select Gold

A Guardian Glass apresenta o novo vidro de controle solar SunGuard HP Select Gold, que integra a Série High Performance. Com tonalidade “gold”, o produto chega para suprir a demanda da arquitetura por vidros de grande impacto estético, e, ao mesmo tempo, atender aos mais exigentes requisitos de performance, sendo ideal para projetos que buscam as certificações ambientais de construção civil LEED (Leadership in Energy and Environmental Desing), AQUA (Alta Qualidade Ambiental), entre outros.

Fábio Reis, Gerente de Desenvolvimento de Produtos da Guardian Glass na América do Sul, explica que o SunGuard HP Select Gold é um complemento do portfólio da empresa, que se junta ao recém-lançado SunGuard Âmbar, da Série Solar.

“O SunGuard HP Select Gold evidencia os empreendimentos por meio de uma estética inovadora e excelente bloqueio de calor. Com uma cor exclusiva, o produto alia a mais alta tecnologia e critérios de qualidade para diferenciar os projetos e transformá-los em grandes referências”, afirma Reis.

O vidro bloqueia aproximadamente 66% do calor, e permite a entrada de 37% de luz solar no ambiente interno. É indicado, especialmente, para fachada de edifícios residenciais e comerciais, como escritórios, shoppings, hotéis e obras de infraestrutura.

O SunGuard HP Select Gold é produzido na unidade da Guardian Glass em Porto Real (RJ), e integra a Série High Performance, dos vidros SunGuard, que oferecem uma variedade de produtos com estética diferenciada, combinando o aproveitamento da luz natural, com a menor entrada de calor nos ambientes. Por possuírem uma camada de prata em sua composição, os vidros da série HP atendem aos mais exigentes requisitos de performance.

Contato:
Guardian
0800 709-2700
guardianglass.com