Peça assinada pelo Atelier BAM Design foi contemplada com o troféu de bronze na categoria mobiliário do IDA – International Design Awards 2020

Escrivaninha Marajoara une trabalho manual e história

Inspirada no design modernista brasileiro dos anos 50, marcado por artistas como Lina Bo Bardi, Vilanova Artigas, Oscar Niemeyer, entre tantos outros, a escrivaninha Marajoara, do Atelier BAM Design, é resultado da união entre trabalho manual e história.

Produzida em madeira e aço, a peça pode ser adaptada para diferentes tipos de ambientes, exercendo a função de penteadeira, mesa de trabalho ou, até mesmo, aparador. O design minimalista e a possibilidade de customização conferem à escrivaninha um ar leve, sofisticado e, ao mesmo tempo, marcante.

Marajoara é uma releitura artesanal de um mobiliário modernista utilitário: uma mesa de trabalho que sai do padrão “escritório”, mas conserva as mesmas funcionalidades com o gaveteiro e permite esconder todos os hardwares – fios, cabos, torre de computador, entre outros –, que poluem o visual do ambiente.

A escrivaninha se integra facilmente aos espaços da casa com leveza e, visualmente, estimula a sensação de bem estar. Sua estrutura em madeira também incita as conexões cerebrais, tão importantes, como se estivesse em contato com a natureza.

Informações sobre o produto
Largura: 201 cm
Altura: 75 cm
Profundidade: 70 cm
Peso: 15 kg

Serviço:
Atelier BAM Design
Tel.: +55 11 3868 2522
@atelierbam_design
atelierbamdesign.com