Projeto de cobertura na zona sul de São Paulo investiu em elementos que trazem leveza à estrutura

Marília Caetano leve e funcionalElegância e modernidade. São adjetivos sempre bem-vindos para descrever um novo projeto. Mas, mais do que apenas aparência, é preciso também levar em consideração a rotina do morador, conseguindo alinhar beleza e funcionalidade no seu dia a dia.

Foi pensando na junção desses conceitos que a arquiteta Marília Caetano criou esse projeto na Chácara Klabin, bairro nobre da Vila Mariana.

A cobertura de 350m² conta com uma paleta de cores majoritariamente neutras, bem acompanhada pelos móveis de madeira e piso em porcelanato resultando em uma harmonização fluída.

Marília Caetano leve e funcionalAs cores surpreendem em beleza e personalidade, como o tom azul turquesa aceso aplicado no lavabo, aliado por um grande espelho de parede, valorizando ainda mais o ambiente.

Os espelhos, aliás, estão presentes além dos banheiros ajudando a criar uma atmosfera espaçosa e preenchem os ambientes com uma sensação de conforto. Tanto no quarto de casal como no closet, para aumentar a sensação de amplitude aos ambientes.

A escolha de utilizar vidros no projeto foi feita com o objetivo de trazer leveza e frescor aos cômodos. Eles podem ser vistos, por exemplo, no fechamento e nos corrimões da escada e nas duas portas que separam a área da churrasqueira da varanda interna.

Fornecedor:
Silvestre Vidros / @silvestre_vidros

Contato:
Marília Caetano
(11) 3062-4784 / (11) 984-531-111
https://mariliacaetano.com.br