Ambiente tropical, ‘instagramável’, todo em verde e azul, marca a presença da designer especializada em reforma e decoração de barcos, em evento carioca

Wendy Frota Design com Tidelli

Espaço Wendy Frota Design – Rio Boat Show 2022

A designer Wendy, que comanda a empresa Wendy Frota Design, especializada em reformas e decorações de barcos, participou pela primeira vez do Rio Boat Show, nesta edição 2022.

Para a estreia no evento, Wendy iniciou a criação de seu “stand” a partir das cores: “Queria tudo verde e azul, pois tem tudo a ver com o mar, com o “lifestyle” de quem ama barco. São cores impactantes, tropicais, e como estamos no Rio de Janeiro não poderia ser diferente! Tem coqueiros, rede de pesca no teto”, festeja.

Para criação do espaço, Wendy utilizou materiais que já fazem parte de seu cardápio de serviços; como o couro náutico, que enobrece e configura seus projetos e criações. A loja Tidelli de Balneário Camboriú, parceira de Wendy há anos, reforça este laço marcando presença em todos os móveis do espaço. “Quando entrei na loja, a Dani (proprietária da Tidelli) me mostrou todas as novidades, a coleção, e a maior coincidência ela estava toda em azul e verde. Mais perfeito, impossível!”, comenta.

As redes sociais não passaram desapercebidas na criação do “stand”, Wendy buscou criar espaços “instagramáveis” para que todos os convidados pudessem conhecer seu trabalho e fazerem parte deste momento. Dois grandes monitores, rodam em “looping” vídeos com os trabalhos da arquiteta, e um “display” em acrílico apresenta sua biografia e um QR CODE conecta os presentes as suas redes na web.

Tidelli
tel.: 071 3311 3376
WhatsApp  71-996-110-117
@tidellibrasil
www.tidelli.com

@wendyfrotayacht