A lareira exige um revestimento resistente e durável como o Dekton®, superfície ultracompacta da Cosentino,  um dos materiais mais utilizados pelos profissionais de arquitetura.

Lareiras com resistência e tecnologia Dekton

A superfície Dekton® possui alta resistência ao fogo e temperaturas elevadas sem ficar queimada ou rachar, mantendo a aparência e propriedades durante a vida útil do produto. Além disso, seu baixo coeficiente de expansão térmica faz com que Dekton seja à prova de choques térmicos, ou seja, o material possui uma resistência natural tanto em condições de calor ou frio extremos.

Como opção para revestimento de lareiras, o Dekton® é um material de baixa manutenção, alta durabilidade e uma infinidade de aplicações em ambientes internos e externos. Ele pode ser usado como revestimento exterior frontal e lateral, separado do calor por uma parede interna refratária e como gabinete superior, sempre seguindo as orientações técnicas e de segurança do instalador.

Dekton® apresenta mais de 50 cores distribuídas nas coleções Solid, Chromica, Natural, Stonika XGloss, Industrial, BasiQ XGloss, Solid XGloss, Tech e Wild.

Serviço:
Cosentino
(27) 3348-8366
cosentino.com/pt-pt/dekton