A peça traz como inspiração a tendência sustentável do Terrazzo Veneziano que reúne fragmentos de granito, quartzo e vidro

Cedasa conquista prêmio com granilite Terrazzo

Com 32 anos de história, o veterano Grupo Cedasa – que detém de umas das maiores e mais modernas indústrias de pisos e revestimentos da América Latina, composto pelas marcas Cedasa, Helena Porcelanato, Lorenzza Majopar e Vista Bella, conquista Prêmio Best in Show com o granilite Terrazzo.

A peça traz como inspiração a tendência sustentável do Terrazzo Veneziano que reúne fragmentos de granito, quartzo, vidro entre outros. Apresenta fundo cinza claro com fragmentos em tons brancos e pretos. Uma alternativa moderna capaz de aliar a ação humana com a natureza.

Concedida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a premiação tem como objetivo destacar os produtos nacionais de alto valor agregado, e conta com a curadoria de um corpo de jurados altamente qualificados, composto por 14 profissionais que atuam no segmento de arquitetura e decoração.

Dados Técnicos
Terrazzo
Tipo: Linha Premium
Tamanho: 75,5×75,5 (RT)
Local de Uso: LC -Indicado para uso como piso em todos os ambientes residenciais internos sem acesso para áreas externas.
Faces: 4
Acabamento: Acetinado
Classificação Tonal: V3 – Variação Moderada
Área: Pisos Internos Residenciais
Recomendamos o uso de niveladores
Tamanho Técnico: 75,5×75,5 (RT)

Contato:
Cedasa
tel.: 19 3545-8700 /  19 3545-8750
cedasa.com.br