Pura e natural: essa é a tendência para a atual sala de banho do homem com design masculino e materiais autênticos. Formas lineares e bordas precisas bem definidas pela estrutura clara marcam o estilo que agrada a todos os homens

O banheiro do homem é minimalista e pragmático, trazendo uma atmosfera casual. Há uma busca pela funcionalidade sem frescura emoldurada por um design simples com cores discretas e dominantes. Enquanto as mulheres geralmente preferem tons suaves, os homens costumam escolher cinza-claro ou preto-escuro.

O banheiro masculino deriva seu caráter típico arcaico das paredes feitas de concreto ou com tijolos à vista. Quando combinados, produtos de design, como a série Stonetto da Duravit, criam destaques elegantes no ambiente. A banheira, desenvolvida pelo escritório austríaco EOOS Design é feita com o novo material mineral fundido, o DuraSolid. Superfícies foscas que refletem as propriedades naturais de pedra são possibilitadas por essa tecnologia. O Stonetto dá a aparência de um resíduo metálico, estrutura semelhante à pedra desgastada pela água. Uma experiência marcante, especialmente num ambiente banheiro masculino.

Frequentemente, o homem escolhe um design extraordinário que reflete a sua personalidade no banheiro. Ele opta por produtos bem pensados que unem funcionalidade e design. A nova Série ME by Starck, criada para a Duravit por Philippe Starck, apresenta formas atraentes e é ideal para quem deseja individualidade.

Conforto e relaxamento são importantes para o banheiro de um homem, como se fosse um lugar de repouso. Em vez de enfatizar apenas a experiência de bem-estar, o foco está no mobiliário discreto com a simples elegância que convida a relaxar sem sacrificar o estilo masculino. Um bom exemplo é a banheira Duravit Paiova 5, desenvolvida pelo estúdio EOOS com um design escultural, que oferece espaço suficiente para acomodar duas pessoas. Um ambiente confortável é criado em combinação com elementos característicos, como uma poltrona de couro.

Serviço:
Duravit  / www.duravit.me