O projeto, do escritório Dudi Duarte Arquitetura, impõe personalidade com cores neutras e soluções sofisticadas

Dudi Duarte aconchegante e confortável

Ao idealizar o projeto, a arquiteta Dudi Duarte inspirou-se no bem-estar para proporcionar aconchego e conforto aos ambientes. O resultado foi um apartamento que esbanja estilo.

Para o living, a arquiteta apostou em um modelo de sofá confortável e acolhedor como protagonista do ambiente que ajudou a definir o estilo próprio para receber os amigos e familiares.

Pensando nisso, em parceria com a marca Mitte Design Möbel, o modelo Chillen ganhou tamanho e textura única agregando versatilidade ao espaço, com um toque de sofisticação.

O sofá feito sob medida ganhou linhas retas e se destaca pelo conforto e pelo revestimento em linho off White realçando sua presença.

Dudi Duarte aconchegante e confortável

Para finalizar a composição do ambiente, muita luz natural, parede revestida em granito rústico, madeira natural e muita palha. O apartamento todo remete à contemplação e ao relaxamento para recuperar as energias.

“Elaborei um projeto com peças únicas e materiais naturais, com objetos de decoração de vários lugares do Brasil e do mundo, proporcionando essa sensação aos ambientes. Cada cantinho e móveis foram escolhidos a dedo e com muito carinho”, finaliza Dudi Duarte.

Contato:
Dudi Duarte Arquitetura
(11) 2338-5492 / (11) 992-044-769
https://www.dudiduarte.com.br