Com o objetivo de unir no mesmo produto o conforto do condicionamento acústico e o design moderno para a decoração de ambientes internos, a Sonex  traz ao mercado uma nova solução para absorção sonora, o Decorsound.

Nova linha de painéis acústicos da Sonex

Painel Acústico Decorsound da Sonex

Os painéis são desenvolvidos com lã de vidro e acabamento Matte, que auxiliam na absorção sonora (NRC 0,60) diminuindo o eco e a reverberação interna de ruídos.

Versátil, conta também com uma ampla cartela de cores em catálogo para diversas combinações que permitem, em alguns casos, que o cliente possa personalizar a peça conforme a paleta do seu projeto.

Seguindo o compromisso da Saint-Gobain de possibilitar uma construção mais limpa, a solução é formada por 65% de matéria-prima reciclável. As placas são resistentes ao fogo e vendidas nos tamanhos 300 x 300 mm, 300 x 600 mm, 600 x 600 mm e 1.200 x 600 mm, oferecendo diversas opções de layout para a arquitetura do espaço.

Já disponível em revendedoras espalhadas pelo país, o Decorsound tem aplicação fácil e rápida: suas placas já vêm com adesivos para instalação em locais regulares e lisos, bastando apenas retirar a película e instalar a peça na parede. Para superfícies irregulares, ele pode ser aplicado com suporte de fixação.

Sobre a Sonex
Desde 1988, a Sonex é referência no segmento de forros e revestimentos acústicos. Mais recentemente, a empresa passou a integrar o grupo Saint-Gobain no Brasil e se juntou as outras marcas com soluções acústicas da empresa, Placo, Ecophon e OWA, formam o Portfolio Acústica & Design, o mais completo do mercado em produtos para absorção acústica.

Serviço
Owa Sonex
F. 0800 709 6979
owa.com.br