Gold Slim chega ao mercado oferecendo excelente performance acústica e estanqueidade, além de um design mais leve que vai em linha com as tendências do mercado.

Hydro Extrusão lança nova linha de esquadrias

linha Gold Slim da Hydro

A Hydro Extrusão lança a linha Gold Slim de esquadrias de alumínio. A novidade representa uma solução mais competitiva para o mercado e traz vantagens significativas como melhor design e acústica; maior passagem de luz; maior estanqueidade à água e redução no peso.

Além das características estéticas, a nova linha facilita o processo construtivo por ser mais leve. Em função da realidade de distanciamento social imposta pela pandemia da Covid-19, o mercado de construção civil está buscando melhorias no conforto das residências e escritórios e um dos itens mais demandados é a atenuação acústica.

“Até então, para o consumidor conseguir uma acústica melhor, era preciso investir muito. Com a Gold Slim, conseguimos oferecer um produto de qualidade, com benefícios diversos e financeiramente mais acessível para o cliente. Mesmo com as diferenças climáticas do Brasil, a Gold Slim está preparada para todas as regiões do país, resistindo a chuvas e ventos”, afirma Paulo Gentile, Coordenador de Desenvolvimento de Produtos B&C e Centro de Distribuição de Acessórios da Hydro Extrusão.

A Gold Slim é resultado do trabalho de Pesquisa & Desenvolvimento dos engenheiros da Hydro Extrusão, que registraram 12 patentes apenas com essa linha. Isso significa garantia de qualidade para o consumidor que pode ter certeza de que adquirirá um produto 100% seguro e original. Com a Gold Slim, a Hydro Extrusão tem como objetivo avançar em sua estratégia de inovação atendendo as expectativas do segmento. A nova linha pode ser utilizada em janelas de correr, janelas integradas com persiana, portas de correr e portas integradas com persiana.

O que fazemos na Hydro Extrusão
A Hydro Extrusão é uma empresa líder mundial em extrusão de alumínio, com cerca de 100 unidades de produção, em 40 países, e empregando 20.000 pessoas. Por meio de uma combinação exclusiva de experiência local, rede global e recursos de P&D incomparáveis, podemos oferecer desde perfis padronizados até desenvolvimento e fabricação avançados para a maioria das indústrias.

Desde 1905, a Hydro transforma recursos naturais em produtos valiosos para pessoas e negócios, com foco em um local de trabalho seguro e protegido para nossos 34.000 empregados, em mais de 140 unidades.

A Hydro está comprometida em liderar o setor para um futuro mais sustentável. A empresa tem o objetivo de criar sociedades mais viáveis, desenvolvendo recursos naturais em produtos e soluções de maneiras inovadoras e eficientes como indústria que faz a diferença.

Serviço:
Hydro
hydro.com/pt-BR
@hydronobrasil