Localizado em Angra dos Reis, o projeto da suíte master tem assinatura do escritório Hayasaki Arquitetura

Suíte minimalista pelo HayasakiO quarto é um dos ambientes que mais exigem conforto e aconchego, e merece uma atenção com a tarefa de refletir o estilo e personalidade dos moradores. Simplificados e descomplicados, esses espaços são a imagem da serenidade, permitindo explorar o melhor da arquitetura.

Neste projeto, que leva a assinatura do arquiteto Fabiano Hayasaki e da designer de interiores Tânia Hayasaki, o conceito integrado garante que o espaço seja totalmente funcional, certificando a comodidade, sem deixar de lado a sofisticação e a elegância.

A idealização primordial do projeto, era explorar a deslumbrante vista para a ilha Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e assim, o escritório optou por utilizar grandes esquadrias, ao invés de janelas, assegurando uma visão ampla da natureza e uma vista verdejante como verdadeiro ponto focal.

Com uma paleta contida, porcelanato no piso, tecnologia de ponta e uma simplicidade despojada, o espaço defende o conceito de um décor definido por linhas limpas, sem ser entediante.

“Acredito que a ideia do menos é mais na decoração ainda prevalece, e optar pelo estilo minimalista e oferecer uma bela vista e mais amplitude ao local, integrando o lado externo ao interno do ambiente, traz a natureza para o espaço, proporcionando aconchego e ótimos momentos de descanso aos moradores. Simples assim.”, afirma Hayasaki.

O projeto de luminotécnica do ambiente, tem um apelo de valor sentimental, tratando-se de uma equação com relação ao número 9, número da sorte do morador, elevando ainda mais o estilo. O projeto não contém obras de artes, mas, os conjuntos de três arandelas, atuam como operante na condição artística.

A cabeceira da cama ganha protagonismo com o painel ripado de madeira que transcreve bem-estar, além de comprometer-se com a acústica da suíte.

No quesito integração os profissionais incluíram uma mesa para que os moradores pudessem aproveitar ainda mais a vista, ao amanhecer com um belo café da manhã, ou até mesmo um jantar ao anoitecer.

Há também um espaço para home office, tudo voltado ao aconchego e conforto que esse ambiente exige. Com automação e tecnologia inteligente, a TV foi embutida no teto para que deixasse o espaço ainda mais amplo.

Contato:
Hayasaki Arquitetura
(17) 3233-1910
https://www.hayasakiarquitetura.com.br