Odara apresenta peças exclusivas criadas pela designer Débora Cruz para o Estúdio Iludi.

Guirlandas de Débora Cruz na Odara

Símbolo de sorte, saúde e proteção, as guirlandas são, geralmente, incorporadas à decoração na época das festas e refletem a delicadeza poética do que é feito com o coração, atraindo boas energias.

As peças desenhadas pela designer Débora Cruz para o Estúdio Iludi e que estão à venda na Odara, por sua vez, propõem uma releitura da tradicional guirlanda com um olhar mais contemporâneo, que pode ser incorporada na decoração durante todo o ano, sendo impossível desviar o olhar sem se surpreender. Seus aros de aço sobrevoam o solo em um balé infinito, fazendo com que a vida ganhe espaço através dos arranjos de plantas naturais. Um objeto de decoração simples, mas que espalha a magia de apenas ser.

Sobre a Odara
Sob o comando dos sócios Gal Nunes e Lourinaldo Mestre, Odara foi criada para ser diferente do que é comum no mercado de arquitetura e decoração. Com showroom repleto de móveis de grandes designers e marcas, os produtos criam um mix elegante e sofisticado, adequados aos diversos estilos de decoração. Por isso, se uniram a um time de profissionais com expertise para trazer excelência e personalização no atendimento. Localizada no número 728 da Avenida Europa, a loja traz ao público móveis de design exclusivo ambientados nos mais de 500m² do espaço.

Odara
tel. (11) 3063-4715
www.odara.casa
@odara.casa

 

Odara
www.odara.casa
@odara.casa