Comandada pela empresária Gisely Olveira, a marca americana traz suas icônicas linhas de louças e metais, referência em design e qualidade.

Kohler apresenta sua Signature Store

Com operação no formato store-in-store, em parceria com lojas de decoração, a Kholer buscou a assinatura da empresária Gisely Oliveira, diretora das lojas Staccato Revestimento. Líder global na fabricação de louças e metais para cozinhas e banheiros, a nova loja de 500m2 ganha localização nobre em um dos bairros mais histórico de São Paulo: o Pacaembu.

Para apresentar o conceito de experience, a loja apresenta com exclusividade todos os produtos Kohler, além de proporcionar um ambiente de aproximação entre marca, cliente e profissional.

Instalado em um espaço privilegiado, o projeto arrojado leva a assinatura do arquiteto Luiz Paulo Andrade, que buscou traduzir o conceito cuidadosamente, fugir do padrão e apresentar inovações de maneira integrada e atrativa para uma experiência inusitada na hora de escolher os materiais.

“Recebi o desafio de projetar algo que trouxesse aos visitantes alguns conceitos bem definidos: o aconchego de casa e elementos de água, já que essa é a base dos produtos comercializados. Atendi ao pedido e fui além! Já que era a primeira loja na cidade, trouxe também algumas características típicas de Sampa”, conta Luiz Paulo.

Quando se entra na loja, um espelho d´água já chama a atenção! Torneiras e áreas experimentais trazem o som das águas caindo que nos remetem à Terra da Garoa e, logo de cara, uma linda obra do artista grafiteiro Felite.

Se a ideia era trazer o aconchego de casa para o novo espaço, o quintal no fundo da loja traduziu isso muito bem! Uma linda área verde espaçosa e com uma área gourmet, se transformaram em uma praça de convivência para que o cliente realmente se sinta em casa. Sem contar as 18 torneiras que, juntas, formam uma fonte maravilhosa na lateral da loja.

No centro da loja, que dá acesso ao andar superior, uma linda escada em aço corten leva os clientes para uma outra surpresa: o SPA! Sim, clientes terão uma experiência única dentro da loja, podendo usufruir de uma deliciosa massagem.

“A Av. Pacaembu está no coração de São Paulo e a nova loja é mais um passo que damos visando expandir nossos negócios e atender e receber clientes com o melhor serviço. Teremos uma equipe especializada, maior conforto para todos e um espaço tão aconchegante, que o cliente nem vai perceber as horas passarem”, conta a empresária.
Com um cardápio completo de produtos que proporciona soluções para todos os ambientes residenciais e corporativos, a loja trabalha com todas as linhas da Kohler.

Kohler Signature Store
Avenida Pacaembu, 1105
Telefone: (11) 3703-6040
br.kohler.com

Sua conexão com o Arqbrasil