Projeto do quarto de jovem casal fica no bairro da Vila Mariana, em São Paulo (SP)

Estúdio Maré assina quartoNo projeto, assinado pelo escritório Estúdio Maré, comandado pela arquiteta Lívia Leite, o quarto de casal, de 10m², está localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, e foi idealizado para um jovem casal.

A cliente já tinha o guarda-roupas no quarto do casal, mas o restante estava sem planejamento. Ela precisava de um espaço para trabalhar no quarto além de querer ter uma cabeceira confortável e um quarto mais aconchegante.

“Propusemos a nova marcenaria no mesmo acabamento do guarda-roupas existente para que não houvesse uma diferenciação do que era antigo e novo.

A cabeceira em MDF amadeirado ripado destacou a grande parede onde a cama fica encostada além de servir de apoio para leitura que era um dos pedidos dos clientes”, comenta a arquiteta Lívia.

Na lateral da cama, o escritório projetou a mesa de trabalho para a cliente com gavetas rasas para material de escritório. “Incluímos iluminação em led e luminárias na cabeceira para auxiliar no momento de leitura”, afirma Lívia.

Toda a marcenaria, executada pela Móveis Evolution, os charmosos penduradores são da Wooding, e a roupa de cama da Casa Trópico.

Contato:
Estúdio Maré
(11) 934-151-140
https://www.estudiomare.com/

________________________