Nichos coloridos ‘Cristaleira’ para cozinha conferem maior versatilidade aos ambientes e são um toque extra de charme ao espaço gourmet. Desenvolvido em cinco cores, o nicho pode ser acoplado em todas as linhas da marca

Um toque de cor é capaz de transformar qualquer ambiente. São elas que transmitem ousadia, jovialidade, aconchego e até mesmo inspiração para o dia a dia. Na cozinha, esse charme extra pode tornar o momento das refeições mais saboroso – e certamente mais leve e divertido. É com esse argumento que a Bertolini lança os nichos coloridos ‘Cristaleira’ para cozinha. Nas cores champanhe, branco, preto, vermelho e amarelo, permitem novas possibilidades para incrementar a composição dos ambientes.

As novas opções de nichos evidenciam o compromisso da marca com a inovação nos produtos que desenvolve para acompanhar a evolução do novo perfil do consumidor. Versáteis e modernos, os nichos podem ser acoplados em todas as linhas da Bertolini, garantindo mais espaço para guardar utensílios e outros objetos. Fabricados nas medidas 1200 x 292 x 202, adaptam-se a projetos dos mais variados estilos, assegurando beleza, qualidade, segurança e um design único à cozinha.

Mais versatilidade – A Bertolini também apresenta ao mercado soluções que agregam muito mais funcionalidade e praticidade ao dia a dia, além da melhor relação custo x benefício. Um dos destaques são os armários de 120cm com a opção de duas portas – diferenciados pela maior abertura, permitem acomodar utensílios de diversos tamanhos no móvel com praticidade. Essa opção é ideal para atender as necessidades do consumidor que precisa promover o aproveitamento inteligente do espaço disponível no ambiente.

Completando o rol de novidades, o balcão, também de 120cm, na opção com uma gaveta, aparece como aliado das donas de casa que precisam otimizar a organização da cozinha. Os produtos são uma opção extra para compor com mais versatilidade projetos com diferentes demandas e disponibilidades de espaços – uma forma criativa e funcional de personalizar a cozinha de acordo com cada situação de uso. Os dois novos módulos estão disponíveis para as linhas Gourmet e Evidence.

Serviço:
webSite: Bertolini Cozinhas de Aço

 

[Home]