Versatilidade para variar o décor conforme o gosto e a necessidade.

Tapetes dupla face by Kamy

Tapete Kilim Freedom Étnico 8 Grafite-Off White da by Kamy

Tapetes dupla face ou frente e verso se encaixam perfeitamente com o atual contexto das casas e apartamentos: refúgios em constante transformação. O design destas peças vence um dos maiores desafios do décor: conseguir se manter atual frente aos gostos e necessidades das pessoas ao longo dos anos.

Bons tapetes são investimentos que geralmente acompanham as pessoas por boa parte da vida, logo, escolher um modelo que pode enjoar do desenho e das cores é um risco a ser avaliado.

“Os tapetes dupla face ou frente e verso oferecem um universo de novas combinações a cada virada. São úteis tanto para renovações periódicas quanto para ocasionais, já que um dos lados pode combinar melhor com a decoração de uma festa e depois voltar ao lado original, por exemplo”, explica Francesca Alzati, diretora da by Kamy, a maior grife de tapetes do Brasil.

O efeito de estampas na frente e no verso se dá pela inversão de cores em cada face, tal qual a relação entre positivo e negativo nos filmes fotográficos analógicos. Essa técnica pode até passar despercebida em tapetes com desenhos pequenos, mas fica bastante evidente nos maiores, sobretudo quando está presente no preenchimento em cor das formas geométricas.

Além do tradicional Kilim, os modelos bicolores também podem ser encontrados em versões de poliéster, polipropileno, juta e teares brasileiros.

Serviço:
By Kamy
(11) 3853-0046
bykamy.com.br