Indicado para sujeira leve, média e pesada, trata-se de um detergente desincrustante alcalino.

Ligamax Gold Sika para limpeza pós-obra

Limpar a sujeira do pós-obra é, sem dúvidas, uma das partes mais trabalhosas de toda a reforma. Se o processo de higienização não for feito corretamente, os respingos e manchas dos materiais utilizados interferem diretamente na estética e resultado final. Desta forma, ao finalizar uma construção ou reforma é de suma importância usar o produto de limpeza pós-obra adequado. Isso porque o uso de algo não indicado pode causar problemas mais difíceis de resolver do que somente a sujeira.

A Ligamax Gold®, marca do grupo Sika® de produtos químicos para construção, tem em seu portfólio o Ligamax Gold Limpeza Pós-Obra, um detergente desincrustante alcalino desenvolvido especialmente para limpeza de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pastilhas, pedras naturais e tijolos à vista.

O produto atua como removedor de resíduos de argamassa colante, rejuntamento, cimento, graxas e óleos. Ele também pode ser utilizado na limpeza dos revestimentos cerâmicos existentes antes da realização do assentamento no sistema de sobreposição.

Indicado para limpeza leve, média e pesada, o Ligamax Gold Limpeza Pós-Obra deve ser diluído em água. Para o primeiro caso, a proporção é 1 bisnaga para 10 litros de água, com rendimento de aproximadamente 25m². Para uma intensidade mediana, indica-se 1 bisnaga para 5 litros de água, rendendo para aproximadamente 15m². Caso a sujeira seja intensa, deve-se usar a bisnaga pura, sem o acréscimo de água, o que renderá para aproximadamente 3m².

Limitações
O produto não deve ser usado para manutenção ou diariamente, não pode ser aplicado sob superfícies aquecidas e também não deve ser utilizado em pastilhas metálicas.

Serviço:
Sika
(11) 3687-4600
bra.sika.com