Dual Studio de Laryssa Dutton e Rebeca Albertassi ressalta a beleza da nossa cultura com a linha EcoClick SPC no padrão Dallas.

EcoClick SPC ePiso é perfeito para o Quarto Contemporâneo

O quarto brasileiro contemporâneo, na mostra Morar Mais 2020 do Rio de Janeiro, teve como proposta ressaltar a beleza de nossa cultura, o contato com a natureza e o trabalho artesão. As cores usadas, como o azul e tons terrosos, permitem a conexão com o ambiente natural, remetendo ao céu, mar e terra.

Em um único espaço das arquitetas Laryssa Dutton e Rebeca Albertassi, do Dual Studio, integraram as funções de repouso intimidade, trabalho e estudo e closet aberto. Esta área para contemplação está envolvida por muita bossa, presente nas grandes janelas que são uma verdadeira tela viva e deixam que a natureza entre no espaço através da luminosidade e ventilação natural. O piso vinílico escolhido da linha EcoClick no padrão Dallas tem tom amadeirado que além de trazer aconchego para o ambiente, faz uma referência aos materiais naturais.

A linha EcoClick SPC está disponível em oito padrões que imitam a estética da madeira. Seu diferencial é o sistema de encaixe macho e fêmea, que facilita a instalação. Trata-se de uma excelente opção para quem deseja renovar o ambiente ou revestir o piso original sem danificá-lo, já que dispensa o uso de colas ou adesivos. Basta encaixar as réguas sobre uma superfície nivelada, limpa e seca. Entre os benefícios estão a sensação de aconchego, o conforto térmico e acústico, a resistência a manchas, produtos químicos, água e fogo, além de ser sustentável já que é produzido com PVC reciclável.

Produzida com a mais moderna tecnologia existente no mundo, a EcoClick SPC é extremamente durável e resistente, contando com uma estabilidade superior. Por ter uma espessura de 3,5 mm também pode ser utilizada em projetos corporativos de tráfego leve, como lojas, empresas e escritórios além de todos os ambientes da casa.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br
www.facebook.com/Episorevestimentos

Dual Studio
Laryssa Dutton (21) 986 646 030
Rebeca Albertassi (21) 998 007 498
http://dualstudioarquitetura.com
@dual_studio_