Despojado e multifuncional, o espaço com 12,30 m² criado por Giovanna Brotto para a Morar Mais Rio 2020 simula uma varanda fechada e integrada que atende a quatro funções: relaxar, receber, trabalhar, além de um cantinho de atividades infantis

ePiso EcoContract ideal para varandas

“A proposta foi criar um ambiente com uma atmosfera acolhedora e para isso usamos como principal elemento, a madeira, presente na marcenaria, persianas e no padrão Bilbao do piso vinílico da linha EcoContract da ePiso”, afirma.

Além do piso em PVC este elemento sustentável também está presente de maneira muito criativa em um cogobó produzido com tubos. Outro destaque é o painel com jardim vertical trazendo um pouco do exuberante verde de fora da casa para o interior e criando um clima Urban Jungle, que contrasta com as paredes e elementos decorativos em cores quentes.

O home office se tornou possível pela criação de uma bancada com painel de madeira, integrado a um sofá com futons e almofadas, que somado a poltrona o torna ideal para o relaxamento. Já o espaço para brincadeira das crianças está ao lado do frigobar retrô, com uma mesinha para desenhar (integrada a estante com estrutura de ferro e pranchões de madeira), lousa e uma caixa para guardar brinquedos e outros acessórios.

“A escolha do piso vinílico amadeirado Bilbao da linha EcoContract para a varanda foi pensando em trazer conforto, além de uma atmosfera mais sofisticada e aconchegante ao ambiente. Por ser vinílico também facilita bastante a manutenção e limpeza, além de ter alta resistência”, destaca Giovanna.

A linha EcoContract da ePiso foi especialmente desenvolvida para espaços corporativos de alto tráfego, mas também pode ser utilizada em projetos residenciais proporcionando muito conforto e praticidade para a limpeza manutenção. É ecologicamente correta, sendo manufaturada com matéria prima reciclada (além de ser reciclável) em réguas de 18,42 X 21,92 cm Sua superfície é texturizada e resistente às manchas, à abrasão, às cadeiras de rodízios, ao fogo, além de ter ótima resistência química e excelente absorção sonora (boa acústica). Outra importante característica é o tratamento antimicrobial com Nano Silver, o que evita alergias e problemas com ácaros.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br
www.facebook.com/Episorevestimentos

Giovanna Brotto
Tel.: 21 98164-4271
e-mail: ordemeprojeto@gmail.com
@ordemeprojeto