Produtos fazem parte da linha Sikafloor Level e chegam para agregar o catálogo da empresa de Pisos de alto desempenho para construção civil.

Novas soluções para nivelamentos de pisos Sika

Novos produtos da linha Sikafloor 

A Sika anunciou recentemente o lançamento de novos produtos para a Sikafloor Level, linha focada em produtos para nivelamento de pisos. São três novos itens focados na preparação de argamassas para o acabamento de obras e reformas.

Os produtos oferecem soluções eficientes para pisos e contrapisos, minimizando o surgimento de bolhas e proporcionando um acabamento liso para superfícies e estruturas de concreto.

“A Sikafloor Level é uma das principais linhas do nosso catálogo e pretendemos com seu novo portfólio consolidá-la no mercado como a principal solução para o acabamento e nivelamento de pisos. Queremos que nossos clientes tenham certeza de que os produtos Sika trarão os resultados que procuram para suas obras e reformas, e tenho certeza que atingimos esse objetivo com a criação destes novos produtos”, afirma André Figueiró, Gerente Target Markets Roofing, Flooring e Refurbishment da Sika.

Os novos produtos da Linha Sikafloor Level da Sika:
Sikafloor ®-15 Primer – Primer acrílico base água para imprimação de superfície, é uma dispersão líquida na tonalidade branca para aplicação sobre substratos de concreto e contrapisos para aumento de ponte de aderência e minimização de surgimento de bolhas e imperfeições na aplicação dos sistemas de autonivelantes cimentícios.

Sikafloor ®- 055 Preparação Rápida – Argamassa de regularização rápida para nivelamento e acabamento liso para contrapisos e estruturas de concreto.

Sikafloor ®- 116 Level – Argamassa cimentícia autonivelante de alto desempenho, autonivelante de secagem rápida para regularização, recuperação e nivelamento de pisos residenciais e comerciais. A argamassa é autonivelante, de fácil aplicação por bomba ou manualmente e com aplicação rápida devido à alta fluidez e coesão do produto fresco.

Serviço:
Sika
(11) 3687-4600
bra.sika.com