O dourado é sem dúvidas uma tonalidade atemporal. Durante toda a história a cor que remete ao ouro apresentou relação direta com símbolos de riqueza e luxo.

Metais FANI dourados para banheiro

Misturador de Mesa 1877 DV400 Linha Platina 400 / Papeleira 4300 DV120 Linha Versata 120 / Saboneteira de Parede 4100 DV120 Linha Versata 120 / Porta-toalhas 4400 DV120 Linha Versata 120 – Fani

Na decoração, por exemplo, essa tonalidade foi eternizada em estilos clássicos e barrocos, desde ambientes internos a grandes fachadas. Atualmente o dourado ainda é muito valorizado nos projetos desenvolvidos por profissionais da arquitetura.

No banheiro, além do requinte, o dourado pode ampliar sensação de brilho quando combinado ao branco, uma vez que reflete melhor a iluminação.

Para uma proposta de banheiro rico em detalhes dourados, explore-os no conjunto de metais nessa cor não só pelas torneiras, misturadores e chuveiros, mas também pelos acessórios, como por exemplo os porta-toalhas, papeleiras, saboneteiras e até mesmo as válvulas de escoamento.

A Fani conta com diversas opções de metais e acessórios dourados, variando entre uma tonalidade mais viva (D’Oro Vecchio – DV) e uma mais sóbria (Ouro Velho – OV) para diferentes composições, desde as mais convencionais, no mix com a paleta neutra de brancos, cinzas, beges e a textura da madeira, até as mais ousadas.

Serviço:
Fani Metais e Acessórios
tel. 11 3595-1100
fani.com.br

Instagram: Fani Metais
Facebook: Fani Metais
Pinterest: Metais Fani
LinkedIn: Metais Fani