Ao todo, são 14 novos produtos entre misturadores e acessórios que levam leveza para os ambientes.

Tigre Metais exclusiva para banheiros

A Tigre Metais, marca do Grupo Tigre, acaba de apresentar novas linhas de metais composta por torneiras, duchas hig e acabamento, entre outras novidades, além de acessórios exclusivos para banheiros. Os lançamentos foram desenvolvidos com um design único, que une inteligência e aspectos minimalistas, e somam 14 novas peças com o selo de qualidade da marca Tigre Metais. Os novos produtos fazem parte do programa Garantia para Sempre, que concede garantia vitalícia aos itens da marca.

Dentre as novidades está a linha luxo de metais para banheiro LIT. Os produtos têm apelo visual equilibrado, minimalista e design exclusivo. Com simetria entre o volante e o corpo das peças, o lançamento é composto por misturador, torneira para lavatório e a ducha higiênica, além do exclusivo acabamento universal para registro da Tigre Metais, que é compatível com as principais bases de registro do mercado. A nova linha ainda é desenvolvida com um arejador embutido, que minimiza os respingos e, consequentemente, aumenta a economia de água.

A linha de metais para banheiro Lean é inspirada na delicadeza e sofisticação dos traços quadrados, marcada ainda por um design moderno e compatível com diferentes estilos. Além disso, o lançamento possui volante intuitivo, que oferece uma agradável experiência de uso. A novidade também é composta por misturador, torneira para lavatório e a ducha higiênica, além do acabamento universal para registro da Tigre Metais. O destaque da linha fica por conta do acionamento suave do misturador de lavatório, que proporciona conforto e tranquilidade ao toque.

Já a nova linha de acessórios Versat se destaca pelo design inteligente e minimalista, sem abrir mão da funcionalidade. A linha completa é para todo o ambiente do banheiro, composta por prateleira, saboneteira, papeleira, porta toalha barra, porta toalha rosto e cabide, além de oferecer o kit completo de cinco peças, que proporciona facilidade na hora da compra. O destaque da série Versat vai para o desenho dos produtos, que combinam com diferentes designs de torneiras e também tem uma funcionalidade ideal para compor e deixar o banheiro mais organizado.

Serviço:
Tigre Metais
tel.: 0800 70 74 900
tigre.com.br/tigre-metais