Além dos serviços hospitalares oferecidos, os aperfeiçoamentos também estão sendo realizados em infraestrutura. As portas, janelas e as esquadrias feitas em PVC são ideais para situações hospitalares e isto está ligado diretamente ao bem-estar do paciente.

Linha Hospitalar da Weiku

Hospital Santo Antonio em Blumenau com janelas de PVC da Weiku

As janelas e perfis da Linha Hospitalar, da Weiku, passam por um processo de fabricação chamado polimerização que deixa o material mais hermético, inibindo a absorção de partículas de poeira, fuligem e fumaça, evitando a formação de placas de sujeira, bolor e a proliferação de microrganismos. Além disso, as janelas contam com certificação ISO 9001 e a companhia integra a Associação Brasileira para a Qualidade Acústica (Pro Acústica).

Aliados aos vidros duplos, os perfis garantem isolamento acústico de até 35 decibéis, além de isolamento térmico. Por isso, o produto é muito utilizado em hospitais, para garantir a tranquilidade dos pacientes, tornando possível estar em grandes centros e ter uma noite tranquila de descanso. Para efeito de comparação, o trânsito urbano pode superar 90 decibéis, intensidade prejudicial à saúde. As esquadrias em PVC não acumulam poeira, o que evita reações alérgicas dos pacientes, e a manutenção é relativamente simples, basta um pano com água e detergente neutro para realizar a limpeza.

Outros setores da indústria também têm investido em soluções, novos produtos e serviços específicos para o segmento de saúde têm surgido, como pisos adaptados, móveis, entre outros produtos exclusivos para clínicas e hospitais.

Weiku do Brasil
Com mais de 20 anos de Brasil, a Weiku é reconhecida por possuir a linha mais completa de janelas e portas de PVC do mercado. Além de oferecer soluções inteligentes com alto padrão de qualidade e produzidas exclusivamente para cada projeto, as esquadrias da marca adaptam-se a qualquer ambiente e oferecem soluções completas em novas obras ou reformas, combinando com projetos de alto padrão, residências e fachadas. Seguras e resistentes, as janelas e portas produzidas pela empresa contam com o interior reforçado com aço galvanizado, ferragens importadas e materiais especiais. Os cantos são soldados formando monoblocos impossibilitando infiltrações. Além da liberdade de escolha do vidro: simples ou duplo, incolor ou colorido e laminado, a empresa faz o beneficiamento de todo o material utilizado na linha de produção.

Serviço:
Weiku do Brasil
0800 645 2644
weiku.com.br