Nas estações mais quentes, as pessoas aproveitam melhor os dias e as noites também podem reservar momentos agradáveis em família ou com amigos nas áreas externas da casa.

Iluminação para aproveitamento externo nas noites de verão

Não é uma tarefa fácil iluminar ambientes decorados em áreas externas, pois exige produtos específicos e não há muitas opções no mercado. É necessário garimpar e escolher peças que iluminem de acordo com a necessidade do projeto e ainda sejam algo a mais na decoração. Os abajures altos podem ser uma alternativa, pois são extremamente decorativos e funcionais. Um bom exemplo é o Abajur Cancun, da Geo Luz&Cerâmica. Essas luminárias trazem graça tanto em locais simples, apenas com mesa e cadeiras, como também em espaços mais sofisticados e elaborados, e há uma infinidade de opções no mercado.

Normalmente, em áreas externas a iluminação costuma ter também postes e balizadores. Para decorar, dependendo do local, podem ser usadas também luminárias de piso, como a Copacabana, e, se tiver cobertura, pendentes como o Gut, ambos com design de Maurício D’Ávila. E como essas luminárias estarão expostas às intempéries do tempo, é fundamental comprar aquelas que possuem materiais resistentes e elegantes ao mesmo tempo, como as de cerâmica, alumínio, aço inox ou cobre.

Serviço:
Geo Luz & Cerâmica
(19) 3032-1053
geoceramica.com.br