O Grupo Astra apresenta entre seus lançamentos, cinco cubas para diferentes ambientes, gostos, estilos e bolsos.

Cinco Cubas Astra para diferentes ambientes

1.TAMANHO E DESIGN IDEAL PARA LAVABOS
Simplicidade com estilo é quase uma regra para a decoração de lavabos. Foi pensando nesse ambiente que a Astra lança uma cuba para incrementar a sua linha. A Quartzo Hialino é produzida em vidro temperado translúcido, tem 48 x48x20 cm e diâmetro de 35 cm.

2.CUBA ÔNIX
A cuba de pedra da Astra é produzida em ônix light green de origem natural e com produção artesanal. O diferencial está em sua exclusividade, pois sua matéria-prima garante translucidez quando valorizada pela iluminação, além das variações de tonalidade, veios e granulações, que fazem da peça um item sofisticado e único. Possui 45 cm de diâmetro e 14 cm de altura.

3.UMA PEÇA DA NATUREZA NO BANHEIRO
A cuba de basalto é diferenciada por seu design e sofisticação. A sobriedade do item é exposta por sua cor cinza escuro e acabamento rústico. O basalto é uma rocha vulcânica com textura de grãos e alta durabilidade. A cuba é retangular e mede 60 x 40 x 9 cm.

4/5.ESTILO CLÁSSICO
Lançamentos da Japi, uma das marcas do Grupo Astra, duas cubas de uma mesma linha. Elas são tão sofisticadas que têm nome e sobrenome: Bari Elegance e Novara Elegance.
O design é sempre um diferencial da linha de cerâmica da Japi, mas dessa vez a novidade fica a cargo do sistema de ocultamento de válvula, presente nos dois modelos. Para ambientes mais amplos, a retangular Novara pode ser ideal por suas dimensões: 47X35cm e 11,5 cm de altura, já a Bari tem a mesma altura mas é quadrada tendo 35X 35cm.

As cubas e todos os outros lançamentos e destaques do Grupo Astra, como banheiras e SPAs, vasos para jardinagem e itens de acessibilidade, podem ser vistos em seu estande durante a 15ª edição da Expo Revestir, em São Paulo.

Serviço:
Astra
0800 165 051
astra-sa.com.br