Arquiteto conduz criatividade e formas em nova coleção em parceria com a Scatto Lampadario

Fabiano Hayasaki assina coleção de luminárias

Composta por pendentes, arandelas, luminárias e abajur de chão, com um design moderno, imponente, exclusivo e luxuoso, assim é a coleção “Haya” desenhada pelo arquiteto Fabiano Hayasaki do escritório Hayasaki Arquitetura, em parceria com a Scatto Lampadário — marca especializada em tendências de iluminação de alta performance –, para a mostra Artefacto D&D 2022.

Conectado ao conceito proposto pela mostra “Natureza Modernista”, o profissional criou um design ímpar, com a essência que simbolizam através das formas a união, a família e o equilíbrio. Em uma visão técnica, são tubos em diversos formatos, com cortes a laser sobrepostos aos tons de preto e ouro, minuciosamente refinado.

Os itens escolhidos para compor a iluminação do ambiente “Haya”, trazem significados afetivos, tais como, os três anéis em volta da luminária de sobrepor no living, que representa o ciclo da vida e as gerações, já o pendente na mesa de jantar representa o equilíbrio, no espaço foi inserido também quatro arandelas nas paredes e um abajur de chão. O projeto todo é destacado pela iluminação direta ou indiretamente, criando sensações de aconchego, distensão para qualquer momento.

Serviço:
Hayasaki Arquitetura
Telefone: (17) 3233 1910
hayasakiarquitetura.com.br

Scatto Lampadario
(11) 3061-2262 / (11) 989-034-634
scattolampadario.com.br

 

#HayasakiArquitetura