A Mondiale Trends foi concebida especialmente para lanchonetes e praças de alimentação. Isso implica móveis particularmente funcionais, com ênfase na praticidade e agilidade para o estabelecimento e para os clientes.

Linha Mondiale Trends Franco Bachot

Mondiale Trends

É preciso levar em consideração que esses são ambientes de intensa circulação, tanto em volume de pessoas quanto na rotatividade delas. Evidentemente, o conforto sempre é um fator considerado, mas, nesse caso, torna-se uma necessidade secundária.

Ao mesmo tempo, são espaços que prezam pela descontração, na maioria dos casos, portanto o mobiliário mescla leveza estética e solidez estrutural.

Na Mondiale Trends, há móveis em madeira e também aço carbono ou inox. Embora essa linha seja a mais usual para os ambientes listados, existe variação nos estilos, pretensões e mesmo no público de cada estabelecimento nas praças de alimentação. Por isso, é interessante lembrar que móveis das outras linhas também podem ser utilizados.

Conheça alguns itens marcantes da linha:

cadeira Ascoli: Composta por aço carbono e um plástico resistente disponível em diferentes cores, a Ascoli é a escolha perfeita para situações que exigem mobilidade fácil e durabilidade máxima — exatamente as características que uma praça de alimentação cobram;

base de mesa Virginia: A Virginia, como as outras bases de mesa da Mondiale Trends, ancora-se em uma base única, ou seja, é uma única estrutura cilíndrica que sustenta a estrutura. É um detalhe muito importante em ambientes em que a circulação é rápida, pois dá mais liberdade de movimento para os clientes — principalmente se forem aliadas a booths, por exemplo. Para ainda mais praticidade, existem as bases fixas;

banco Kaoma: Essa opção é certeira para espaços mais amplos que comportam móveis extensos. Discreto, o Kaoma brilha nos detalhes, como a fixação externa aparente.

Além desses itens básicos do mobiliário, a Trends também engloba itens como lixeiras e floreiras.

Serviço:
Franco Bachot
(11) 3315-8180

Home