A arquiteta Paola Cury, de Ribeirão Preto–SP, contou os verdadeiros motivos que a levaram escolher os porcelanatos Villagres na reforma de uma Varanda Gourmet

 

“É um revestimento de excelente custo benefício, tem qualidade, além de tornar o ambiente único e aconchegante. Precisava de um porcelanato com alta resistência e que a manutenção fosse super fácil, principalmente, porque era para aplicar em uma área com grande circulação de pessoas”, explicou a arquiteta.

Paola optou pela linha Capolavoro, da coleção Metropolitana, por ser um porcelanato de cor cinza, uma peça curinga, que funciona com qualquer tipo de decoração e em qualquer ambiente. “A escolha funcionou bem com a paleta de tijolinhos, madeira e tons de preto e chumbo, que foram escolhidos com o cliente, dando leveza no resultado”, ressaltou.

Revestimentos cinzas x amadeirados
Os tons de cinza agradam quem privilegia um estilo moderno e urbano. Esta linha destaca as nuances contemporâneas do cimento para um cenário de obra de arte, onde as técnicas de espátula e pincel proporcionam uma estética artística para o produto. A textura mate reafirma uma superfície de cimento queimado, reproduzida com fidelidade no porcelanato.

Já a linha Nogueira, da coleção Naturale, utilizada para revestir a churrasqueira, conferiu a sensação de aconchego ao ambiente. Esta linha apresenta a madeira nobre, sofisticada, desenhada por veios marcantes, sobre relevo ondulado e em cor quente.

Serviço:
Villagres
(19) 3545-9000
villagres.com.br
@villagres
@pacuryarqeng
#PaolaCury   https://arqbrasil.com.br/15643/paola-cury-arquitetura/

 

Capa