Os monocomandos Deca You oferecem inúmeras opções de acordo com cada estilo, sendo possível escolher o tipo de bica e de acionamento em diferentes combinações prontas ou adquirir cada item separadamente.

Deca You personaliza a bancada da cozinha

São peças modernas, robustas e com design clean, que se adequam a diferentes projetos.

A diversidade de cores também ajuda a criar a cozinha ideal. São três tipos de bica e três tipos de acionamentos em cromado e mais quatro acabamentos D.coat para deixar a cozinha do jeito que desejar: Black Matte, Red Gold, Inox e Corten. Essa liberdade de escolha se estende também à instalação. Com o acionamento separado da bica, é possível colocar as peças em diferentes partes da bancada. Além disso, para maior facilidade e conforto, um único comando controla, com precisão, a vazão da água e a mistura de temperatura fria e quente.

Nas versões com bica curva e bica reta, a preferência se dá por atributos estéticos. Com estrutura alongada, enquanto uma tem o topo arredondado, a outra é marcada por formas retas e leve curvatura. No quesito funcionalidade, estas bicas reúnem soluções muito práticas para o uso diário na cozinha.

A bica reta dispõe de dois tipos de jatos que se adequam às diferentes necessidades do dia-a-dia: um jato mais concentrado, que ajuda nas limpezas localizadas e mais pesadas, e outro mais suave, que é ideal para lavagens delicadas, como de frutas e legumes.

Já a bica click, além do comando normal da água na bancada, que também controla a vazão e a mistura de temperatura fria e quente, possui acionamento frontal por meio de um botão click. Este dispositivo traz praticidade ao dia-a-dia na cozinha por permitir que o usuário consiga abrir ou fechar o fluxo de água com o braço, por exemplo, quando as mãos estiverem ocupadas segurando algo. Ainda possui arejador embutido que permite melhor direcionamento do fluxo de água, atributo que somado aos demais recursos otimizam o tempo no preparo de alimentos e higienização da bancada.

Serviço:
Deca
0800 0121 323
deca.com.br