Com tecnologias Craft Ice e ThinQ®, os refrigeradores inteligentes de 2020 da LG tornam a preparação de alimentos e bebidas mais fácil, prática e divertida

Refrigeradores LG com tecnologia InstaView

A LG Electronics (LG) apresentou na CES® 2020 dois novos refrigeradores smart InstaView™: o LG InstaView™ com Craft Ice™ e a segunda geração do LG InstaView™ Thin®. Com funcionalidades de home entertaining e uma experiência de usuário mais moderna, esses refrigeradores revolucionários ajudam a deixar ainda mais conveniente e divertido um eletrodoméstico importante na cozinha.

A tecnologia InstaView™ da LG permite que o usuário veja o conteúdo do refrigerador sem abrir a porta, por meio de um painel de vidro transparente — esse mesmo painel funciona também como um display, onde é possível ver receitas e assistir a vídeos de culinária.

Gelo que encanta
Vencedor do CES 2020 Innovation Award, o deslumbrante InstaView™ com Craft Ice™ é o primeiro refrigerador do mundo com máquina de gelo integrada que produz gelo gourmet (esférico e de derretimento bem mais lento).

Já lançado nos Estados Unidos, o InstaView™ com Craft Ice™ da LG estará disponível em vários outros mercados em 2020. Com duas polegadas de diâmetro, esse gelo gourmet derrete mais devagar do que os cubos tradicionais, preservando o sabor das bebidas por mais tempo.

Novo InstaView™ ThinQ®
Em 2020 a LG vai modernizar seus refrigeradores top de linha da família InstaView™ com a segunda geração da tecnologia ThinQ®. Uma avançada tecnologia de captação de imagens e inteligência artificial monitorará os alimentos colocados ou retirados do refrigerador, inclusive na Door-in-Door™ e gavetas crisper, permitindo que o usuário saiba em tempo real o que tem na geladeira.

Com essa informação a nova geladeira LG InstaView™ ThinQ® poderá sugerir pratos que utilizam os ingredientes disponíveis. Mais inteligente a tecnologia avisará aos usuários quando algum item estiver acabando e sugerirá sua inclusão no carrinho de compras.

O painel transparente e mais inteligente, lançado em 2020, do LG InstaView™ faz mais do que permitir que os usuários vejam o que tem na geladeira sem abrir a porta e deixar o ar frio escapar. Ele funciona também como um display de 22 polegadas, onde os consumidores podem navegar na internet e ver vídeos de culinária via Wi-Fi, sem a necessidade de um smartphone ou tablet à parte.

Serviço:
LG
tel.: 4004-5400 (capitais) e 0800 707 5454 (demais localidades)
lg.com/br