Qualidade dos padrões da ePiso garante praticidade para o dia a dia.

Piso vinílico na cozinha

Cozinha do projeto da arquiteta Fabiana Ortiz

Graças a ePiso já é possível instalar pisos vinílicos em áreas que tem contato direto com a água. A empresa investe sempre em novas tecnologias para garantir conforto, praticidade e qualidade para seus consumidores.

A aplicação do piso vinílico da ePiso em áreas molhadas como as cozinhas exige cuidados. Por exemplo: é recomendado que ao limpar o piso não seja utilizado água diretamente, por conta da cola. Mas é possível fazer a limpeza com um pano úmido, sem deixar manchas ou precisar de produtos de limpeza mais agressivos para se ter um ambiente limpo.

Na cozinha, por exemplo, é necessário maior higienização, em função da maior presença da gortura/frituras, sempre fazendo limpeza. Por conta da circulação e do manuseio de alimentos, algo acaba sempre caindo no chão exigindo uma limpeza mais constante deste ambiente. Com os pisos frios, muitas vezes é preciso usar produtos para remover manchas, ainda mais se o padrão for claro. Já com os pisos vinílicos da ePiso basta passar um pano úmido com água e, se achar necessário um pouco de limpador Multiuso.

Além de todas essas vantagens, a ePiso possui seis linhas com diversos padrões para todos os gostos e recentemente lançou o padrão EcoRock, que imita pedra.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br
produtoAplicado| arqbrasil.com.br/prodaplic/episo1.htm