Dominós da Center Garbin ganham espaço em cozinhas modernas e tradicionais. Item essencial na cozinha, o tradicional fogão tem ganhado novas versões, cada vez mais modernas e sofisticadas

Os dominós, cooktops que possuem um ou dois queimadores, são os grandes hits do momento, conquistando espaço nas cozinhas tradicionais e também nas famosas varandas gourmets, espaços de integração presente em quase todos os empreendimentos imobiliários atualmente.

O segredo do sucesso está na flexibilidade que o modelo oferece: instalado individualmente ou em conjunto com outros dominós, ele pode ser a solução para quem possui pouco espaço disponível ou mesmo para quem precisa de equipamentos que se adaptem a projetos em ambientes planejados.

Outro grande destaque e diferencial dos dominós é o seu apelo visual, perfeito para quem também aprecia um bom design na cozinha.

A Center Garbin, loja especializada em eletrodomésticos nacionais e importados, destaca os dominós da Gorenje, marca europeia famosa por seus produtos com design ultramoderno. Com mesa vitroceramica e borda frontal facetada, os dominós da Gorenje possuem tecnologias como válvula de segurança, proteção contra utilização acidental e BoilControl.

A Center Garbin possui atendimento online, aceita encomendas de todo o Brasil e conta com showroom no bairro da Pompéia, em São Paulo.

Serviço:
Center Garbin
Avenida Pompéia, 1885, Vila Pompéia, São Paulo, SP
(11) 3675-8564
www.centergarbin.com.br