Em 2018, a Roca lançou, com exclusividade, sua primeira linha de cubas assinadas pelo arquiteto brasileiro Ruy Ohtake.

Roca conquista reconhecimento internacional com coleção assinada por Ruy Ohtake

Cuba da Roca desenhada por Ruy Ohtake

Com linhas orgânicas e um design atemporal, os quatro modelos deram início a um importante momento da marca no Brasil, que passou a investir também em produtos concebidos por grandes nomes nacionais de arquitetura e design.

Como sinal do reconhecimento do trabalho empreendido por Ohtake, Roca anuncia a premiação que recebeu do International Design Awards (IDA). Em sua 12ª edição, a criação do grande arquiteto brasileiro obteve menção honrosa na categoria produtos.

“Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento que recebemos junto ao IDA. Produzir linhas com a chancela de grandes profissionais está no DNA da Roca e é muito gratificante receber essa primeira conquista aqui no Brasil. Agradecemos ao arquiteto Ruy Ohtake, que nos confiou sua inspiração e arte na criação de uma coleção tão marcante”, afirma Pau Abelló, presidente da Roca Brasil.

A linha Ruy Ohtake by Roca foi desenvolvida com a exclusiva tecnologia Fineceramic®, a mais avançada na fabricação de louças com superfícies extremamente finas, de apenas 3 mm. Entre os modelos, três de apoio e uma de sobrepor, há cinco disponíveis no acabamento tradicional brilhante e matte – resultado de uma combinação do fosco com um toque aveludado.

Serviço:
Roca Brasil
0800 701-1510 / (11) 3061-5266
br.roca.com