A Brasilux acaba de lançar Brastol Verniz Super Premium, verniz com triplo filtro solar e ultra bloqueador U.V que proporcionam extrema resistência contra os efeitos do sol, da água e do tráfego de pessoas, o que faz a diferença no acabamento de áreas externas

Verniz Brastol com triplo filtro solar

Brastol faz parte da Linha Madeira da Brasilux, sendo indicado para portas, janelas, lambris, móveis de jardim, chalés, forros e decks. Ele cria uma película ultra flexível que não trinca nem descasca, acompanhando os movimentos naturais de dilatação e contração da madeira. O produto possui hidrorrepelência (a água que bate na superfície escorre, não se acumula) e ainda aditivos que protegem efetivamente contra fungos e bolor, aumentando a durabilidade do revestimento. Assim como vários produtos desenvolvidos pela marca, o Brastol é um produto pronto para uso e pode ser facilmente aplicado tanto por profissionais como pelo consumidor final.

Brastol apresenta duas opções de acabamento, Semibrilho (Brastol Deck Premium), Brilhante e Acetinado (Brastol Premium), que podem ser encontradas em lojas do ramo e nos pontos de venda da Brasilux em todo o Brasil.

Serviço:
Brasilux
tel.: (16) 3383.7000 ou 0800.116003
brasilux.com.br
@brasiluxtintas