Inspirado no mineral homônimo, Calcita Alaranjada é um laranja que traz a energia da inovação com o conforto dos tons terrosos
A Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, lançou recentemente o Revela 23+, O Poder das Cores, estudo de tendências anual da fabricante que, nesta edição, apresenta 26 cores, divididas em 5 paletas, que ilustram os sentimentos de todos nós.
Entre as tonalidades, está Calcita Alaranjada, a cor do ano: um laranja terroso que traz a energia da novidade, como os laranjas que marcaram a efervescente e futurista década de 1970.
A pedra bruta, que inspira seu nome, tem características reenergizantes e purificadoras, que equilibram as emoções, eliminam o medo e combatem a depressão, além de amenizar os problemas e maximizar nosso potencial.
“Por se tratar de uma tonalidade intensa e atraente, muitos podem pensar que é difícil inseri-la na decoração, mas é completamente o oposto. Por ter esse tom terroso, a cor do ano da Suvinil consegue se adaptar facilmente em ambientes e decorações diversas.
A combinação com um tom rosado, como no Duna, ou até mesmo com Cyber, um cinza metalizado, podem ótimas opções de harmonizações, além de muitas outras possibilidades, conforme o perfil do consumidor e dos espaços que pretende renovar, por meio do uso das cores”, explica Sylvia Gracia, Coordenadora de Marketing — Cor e Conteúdo na Suvinil.
Contatos:
Suvinil
0800 011 7558
https://www.suvinil.com.br
Ohma Design
https://arqbrasil.com.br/25694/ohma-design/