Uso da cor azul nos móveis inferiores, em contraste com a predominância de tons mais claros, é uma forma de levar aconchego ao ambiente enquanto mantém as sensações de amplitude e limpeza.

Italínea prioriza a simplicidade

Considerada o coração da casa por ser palco da construção de memórias marcantes, a cozinha está sendo cada vez mais utilizada, visto que a nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19 levou as pessoas a prepararem as próprias refeições com mais frequência. Nesse sentido, não importa se o ambiente apresenta metragem reduzida ou se é integrado com as salas de estar e jantar, o fato é que funcionalidade e aconchego são as palavras de ordem.

No caso de um dos projetos de cozinha da Italínea, rede de móveis planejados, a simplicidade de cores, formas e texturas mantém as sensações de amplitude e limpeza, enquanto o uso de detalhes em madeira nas banquetas e da cor azul nos móveis inferiores, contrastando com a predominância de tons mais claros, como o branco e o cinza, é uma forma de levar aconchego ao espaço. Com design contemporâneo, o projeto é sinônimo de elegância, conforto e atemporalidade.

Serviço
Italínea
tel.: (54) 3455 5100
italinea.com.br
@italineamoveis