A Vasap Design, em parceria com o designer Guto Índio da Costa, reserva um dos grandes lançamentos da marca para 2022, a linha de regadores Flua

Vasap por Guto Índio da Costa

Criada com 10 diferentes versões de cores: Azul Macaúba, Terracota, Branco Mármore, Preto Absoluto, Cinza Claro, Verde, Areia, Vermelho, Argila e Preto Mármore, na medida: 33cm x 20cm x 12cm, possui design contemporâneo, fluido, que valoriza as formas orgânicas da natureza, fazendo alusão a água que assume o formato do recipiente onde se encontra. “Flua trata da celebração dos fluxos e da vitalidade. O ato de regar uma planta é também um ato de auto cuidado. A casa assume cada vez mais o espaço de autoexpressão e trazer a natureza para perto é decidir viver rodeado de vida.”, ressalta Guto Índio da Costa.

“O fato de a VASAP produzir de forma sustentável, utilizando polietileno 100% reciclável, reverbera também com o conceito de pureza do produto. É um design que resgata e enaltece as formas naturais”, conclui.

Assim, como todos os produtos da Vasap, os regadores foram criados a partir da reciclagem do plástico, recolhido por catadores de lixo, tornando-se peças de design assinado.

Serviço:
Vasap Design
(62) 3416-1700
vasap.com.br
Instagram @vasapdesign