A Nogueira Brinquedos –fabricante de brinquedos para playground e brinquedotecas,  apresenta seu lançamento Casa da Árvore, o brinquedo é indicado para espaços internos de escolas, sítios e residências, condomínios, hotéis e áreas infantis.

Nogueira Brinquedos lança Casa da Árvore

De acordo com Percila Paloma, gerente de vendas e marketing da empresa, a Casa da Árvore é indicada para crianças a partir de 3 anos, proporciona diversão e aprendizado. “O brinquedo desperta o lúdico, estimula as brincadeiras coletivas, auxilia na atividade física e promove a socialização entre a criançada”, destaca a profissional.

Além da Casa da Árvore, a empresa desenvolve projetos de playground para áreas externas, Kid play, área baby, cenografias, mobiliários e eletrônicos para brinquedotecas. Há ainda a linha de produtos para pessoas deficientes. “Priorizamos o desenvolvimento, a diversão e a segurança, entendemos a necessidade de interação e entretenimento dos pequenos”, afirma Percila.

A fábrica está localizada na Zona Norte, de São Paulo, atende todo país e é a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos.

Serviço:
Nogueira Brinquedos
(11) 2236-3733
nogueirabrinquedos.com.br