A publicação Nucleora reúne o portfólio com 17 projetos de um dos maiores especialistas em cozinhas profissionais, com trabalhos nos principais estádios brasileiros

O que há em comum entre a Arena Corinthians, o Senac Pires da Mota, a JBS, todos em São Paulo, o novíssimo Maracanã, no Rio de Janeiro, o Hotel Golden Tulip, em Belo Horizonte, e a Estação Antártica Brasileira, é que esses projetos atuais e modernos, construídos com a mais alta tecnologia de soluções arquitetônicas e materiais, contam com cozinhas profissionais concebidas pelo Nucleora, um dos principais escritórios nesse segmento do país com mais de 25 anos de expertise.

Comandado pelo engenheiro Dimas de Oliveira, a Nucleora ganha um livro de mesmo nome.

Nucleora, a nova publicação da Editora C4, traz uma seleção de 17 cozinhas profissionais, algumas inéditas, outras ainda em fase de desenvolvimento, como é o caso dos projetos presentes na Arena Corinthians, no Maracanã e na Estação Antártica Brasileira, entre outros. “Estamos sempre preparados para usar o que o mercado dispõe de melhor para beneficiar os nossos clientes”, declara Dimas. “Os projetos contemplam cozinhas cada vez mais compactas, que consequentemente utilizam menos mão-de-obra, e contribuem para obter uma segurança alimentar ainda maior e menor custo das refeições”, revela.

É o segundo livro da Nucleora publicado pela Editora C4, mas na primeira edição, de 2010, havia nove projetos. Desta vez, o título contém 160 páginas, capa dura e apresenta um conjunto maior de obras do escritório, além de evidenciar a qualidade e a pluralidade na trajetória do engenheiro Dimas de Oliveira. “Acredito que alguns temas periféricos à arquitetura são pouco discutidos, conhecidos e explorados. Nesse sentido, o trabalho desenvolvido pela Nucleora procura solucionar as questões de cada projeto, respeitando sempre as escolhas e os partidos adotados pelos arquitetos”, explica Cris Corrêa, publisher da Editora C4.
Sobre Nucleora – Com mais de 25 anos de experiência no segmento de cozinhas e lavanderias profissionais, o escritório é coordenado pelo engenheiro Dimas de Oliveira. Trata-se de uma empresa com atuação no campo de engenharia e arquitetura especializada em pesquisa e implantação de restaurantes, cozinhas e centrais de processamento de roupas, com departamento técnico voltado para apresentar soluções na organização e inovação dessas áreas.

Ficha:
Nucleora
Cris Corrêa
23 x 27 cm
Capa dura
160 páginas
R$ 70,00
Edição bilíngue (port./ing.)
Editora C4: São Paulo, 2015

Serviço:
webSite: NucleoraCozinhas
(11) 3266 8899
webSite: Editora C4

 

 

[Home]