A Sika participou pela primeira vez da Expo Revestir e levou soluções completas para o setor da construção civil.

Lançamentos Sika Brand

Recentemente a companhia concluiu a aquisição da Parex  que agora soma com as marcas – Sika, Portokoll, Ligamax e Quartzobras, que integram o Grupo Sika no Brasil. Além disso, também apresentou lançamentos da Klaukol, marca do grupo na Argentina, fabricante de argamassas.

Para Rodrigo Silva, Head of Marketing & Communications da Sika, “0 evento é o mais importante da categoria de revestimentos, onde as grandes tendências do mercado foram lançadas. E a Sika foi a única empresa participante no setor de impermeabilizantes, e fomos com a expectativa de desenvolver novos negócios”, esclarece.

A companhia difundiu a importância da impermeabilização e o quanto o processo garante a saúde da obra e das pessoas que vivem no local. “Quando realizada de maneira preventiva, a etapa representa 2% dos custos de uma obra, porém, se tiver problema com umidade ou infiltração, os gastos podem ser até 20% a mais. Além disso, os revestimentos e até mesmo a obra de arte projetada pelo arquiteto podem ser danificados pela falta de impermeabilização eficiente”, complementa o executivo.

Destaques:
Cimento Queimado PortoKoll® – argamassa colorida decorativa para o revestimento de pisos e paredes de áreas internas, externas e fachadas, que oferece acabamento do tipo “cimento queimado” tradicional. O produto está disponível em várias cores, as quais devido à sua formulação especial, se mantém estáveis ao longo do tempo.

Juntaplus EP500 – rejuntamento epóxi bicomponente, que possui fórmula inovadora que possibilita a mistura, aplicação e limpeza extremamente fáceis. Possui excelente acabamento com textura fina e cores vivas que não desbotam. Apresenta alta resistência química e mecânica, proteção contra manchas e sujeira causadas pelo acúmulo de água e proteção contra fungos e bactérias.

Cola500 – Argamassa colante ultraflexível destinada ao assentamento de pedras naturais, pedras vulcânicas pretas, pedras azuis, mármores, granitos, porcelanatos de grandes formatos e pedras industrializadas. Além de pisos e paredes de áreas internas e externas, em piscinas, espelhos d’água, fontes, saunas úmidas e áreas molhadas em geral. O produto está disponível nas cores branco e cinza.

Serviço:
Sika
(11) 3687-4600
bra.sika.com