Arquiteta Cybele Kinoshita comenta sobre as melhores opções ao utilizar o bambu no projeto

 

O bambu na decoração traz leveza ao ambiente e apesar de ser um material rústico, dependendo do modo como é utilizado pode dar um ar moderno e elegante para o espaço. A arquiteta Cybele Kinoshita costuma utilizar o bambu na decoração e dá dicas para quem pretende utilizá-lo no projeto.

Artificial, porém natural – a arquiteta costuma indicar o uso do bambu artificial nos projetos, pois segundo a profissional, a planta é uma das poucas que mesmo sendo artificial tem uma aparência natural.

Área interna ou externa? – Cybele Kinoshita explica que para área interna o indicado é o bambu artificial por apresentar pouca manutenção e cuidado na limpeza. “Para área externa, a melhor opção é o bambu natural mesmo, pois ele não vai ter “desgaste” com as ações do tempo, apenas sendo necessário o cuidado normal como qualquer outra planta”, explica.

Valorize a altura do ambiente – Para aqueles que querem valorizar ainda mais o pé direito alto, a dica é para investir no bambu na decoração. “Quando bem colocado, a planta por ser alta, exalta ainda mais o pé direito duplo”, finaliza a arquiteta.

Serviço:
Cybele Kinoshita Arquitetura e Interiores
(41) 3076-9836
www.cybelekinoshita.com.br

 

/2017

 

HOME