Profissionais do NP Arquitetura utilizaram criatividade em loft de 30 metros quadrados, inspirado em estilo de vida contemporâneo

Estúdios, lofts ou apartamentos de um quarto, os imóveis pequenos variam de nome conforme a divisão, mas em qualquer situação é preciso criatividade para decorá-los. Fazer 30 ou 40 metros quadrados acomodarem todos os ambientes de uma forma funcional, bonita e aconchegante exige o aproveitamento de cada centímetro.

Inspirado no estilo contemporâneo, as profissionais do NP Arquitetura realizaram um projeto de 30 metros quadrados em Curitiba, destinado a um jovem solteiro ou um executivo que vem muito a cidade e precisa de um espaço para ficar que não seja um hotel. Os tons neutros, como o fendi, bege e branco predominam e harmonizam com o toque acolhedor da madeira maciça imbuia utilizado em todo o mobiliário. Além disso, o piso vinílico conhecido por ser um piso quente, de fácil manutenção, trouxe todo o conforto para o quarto, ao mesmo tempo que tem fácil limpeza na proximidade da área de cozinha.

Para as arquitetas Andréa Posonski e Jocymara Nicolau, o grande desafio do projeto foi adequar todas as necessidades (dormir, comer, trabalhar) no mesmo ambiente de 30 metros quadrados, proposta que conseguiu ser realizada com sucesso. O projeto, único como um todo, reúne a característica de ser prático, funcional e sofisticado, correspondendo a expectativa do cliente.

 

Serviço:
NP Arquitetura by Jocymara Nicolau & Andréa Posonski
CAU/PR Jocymara Nicolau: A24520-8
CAU/PR Andréa Posonski: A36841-5
(41) 3324-8592
http://www.np.arq.br

/2016

 

HOME