Para a arquiteta Carla Kiss, os móveis planejados permitem flexibilidade ao projeto

Os móveis feitos sob medida são os preferidos dentre as pessoas que prezam pela praticidade e pela personalização de seus ambientes. De acordo com a necessidade e o perfil de cada cliente, qualquer móvel pode ser executado, sempre aproveitando ao máximo o espaço proposto. “Produtos sob medida, que se adaptam ao projeto do profissional, geralmente são feitos artesanalmente por marcenarias menores” informa Carla Kiss.

Outra alternativa seriam os planejados. “Ter uma empresa como a Romanzza, com know-how e a tecnologia da  para executar exatamente o que o arquiteto imagina é um diferencial”, comenta a arquiteta Carla Kiss.

Empresas de planejados como a Romanzza Móveis, podem oferecer uma diversidade de acabamentos, texturas e cores para esse tipo de mobiliário, o que aumenta o leque de opções para que o profissional da arquitetura e da decoração crie à vontade. A fábrica garante a qualidade, já que cada peça é vistoriada antes de ser levada para a instalação. O planejamento dos móveis facilita a montagem e garante uma rapidez maior em relação aos prazos de produção e execução dos projetos. “A finalização dos móveis é um processo importante e o acabamento fino que a marca oferece garante o encaixe perfeito dos móveis no local em que foram planejados. Assim, a satisfação do cliente sempre é completa”, destaca Kiss.

Sobre Carla Kiss Arquitetura – Graduada em Arquitetura e Urbanismo e especialista em Paisagismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Carla Kiss é apaixonada pela área em que atua. A vocação vem de berço e, influenciada pela família que trabalha com arquitetura, ela iniciou as atividades da empresa em 2007. Hoje, a Carla Kiss Arquitetura tem como foco arquitetura de interiores, projetos arquitetônicos, decoração e paisagismo, no setor residencial e nas áreas comercial e industrial. O diferencial da marca fica por conta da experiência adquirida ao longo dos 18 anos de profissão, além da bagagem trazida das viagens que a arquiteta fez pelo mundo. Carla derruba o estereótipo de curitibana e esbanja simpatia, energia e acessibilidade, dedicando todo seu conhecimento para agregar algo novo a cada projeto, sempre finalizando com o toque detalhista da profissional.

Serviço:
Carla Kiss Arquitetura
CAU A104422-2
Rua Itupava, 176, cj. 01, Alto da XV, Curitiba, PR
www.kissarquitetura.com.br

Romanzza Móveis / romanzza.com.br

 

Home