O exagero do efeito estético é destaque de técnica criada e patenteada pelo fotógrafo Fernando Bianchi. Obras podem ser vistas em seu recém-inaugurado apê galeria, o FB ART Gallery

High Revelation de Fernando Bianchi

A busca pela imagem ideal inspirou o fotógrafo artístico, Fernando Bianchi a criar e patentear há aproximadamente seis anos, uma técnica de revelação digital, chamada de “High Revelation”. Trata-se de um procedimento que explora o melhor de cada fotografia tornando-as únicas.

O método permite um novo efeito estético exagerando na aura das coisas comuns engrandecendo-as. Desta forma, a fotografia passa a ter um novo viés; uma nova luz, um novo contraste. Explorando um novo ponto de vista único e valorizado o décor de projetos residenciais e corporativos.

Com o olhar apurado e contestador, o fotógrafo Fernando Bianchi, faz uma reflexão sobre suas vivências através de uma interpretação sensível e agregadora, materializando imagens que remetem uma visão positiva e poética, mesmo em situações e lugares pouco favoráveis a isso.

Apaixonado por semiótica, o profissional emprega em todos os seus trabalhos nuances que a princípio parecem estar em segundo plano, mas que são fundamentais para o entendimento das suas fotos. Desta forma, o artista segue contestando o mundo que vive através das suas lentes.

Há 30 anos no mercado, o fotógrafo Fernando Bianchi assina grandes trabalhos como diretor de filmes publicitários com os principais artistas do país. A carreira como fotógrafo também consolidada no exterior, onde participou de inúmeras exposições importantes em Londres, Barcelona, Paris, Portugal e Itália. Também foi vencedor de prêmios importantes como o prêmio internacional “Creative Camouflage Photo Challenge (2015)”.

Recentemente, Fernando inaugurou seu apê galeria, o FB Art Gallery, que funciona como galeria exclusiva, sob curadoria da marchand Carol Zanin. Localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo, a FB Art Gallery é assinada por Djansen Grecco, da DGL Arquitetura, que criou um projeto com estilo urbano, estrutura aparente, que valoriza o aspecto industrial do cimento queimado, do ferro e da madeira e também das obras do artista.

Serviço:
Fernando Bianchi
http://fernandobianchifotografia.com.br
https://www.instagram.com/fernandobianchi511

FB Art Gallery
Atendimento somente com hora marcada
(11) 98547-1632
https://www.instagram.com/fbartgallery/